Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Iniciação à Docência da UFCG oferta 216 bolsas para estudantes de licenciaturas
Início do conteúdo da página
pibid

Programa de Iniciação à Docência da UFCG oferta 216 bolsas para estudantes de licenciaturas

Inscrições seguem até o dia 30 de setembro

 

  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 13h47

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para bolsistas de 27 cursos de licenciatura dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Sumé. São ofertadas 216 vagas.

 

Podem participar alunos regularmente matriculados em uma das licenciaturas da UFCG listadas em edital; e terem cursado até 60% do curso ao ingressar no Programa. O estudante que possuir vínculo empregatício ou estiver realizando estágio remunerado poderá ser bolsista, desde que não possua relação de trabalho com a UFCG ou com a escola onde desenvolverá as atividades do subprojeto.

 

As inscrições são realizadas até o dia 30 de setembro, exclusivamente via peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do cadastro como “Usuário Externo”, conforme instruções contidas no edital e na página do Sistema.

 

A seleção será feita de forma online, em duas etapas: análise de carta de motivação e análise da documentação apresentada no processo de inscrição. O resultado final será divulgado até o dia 16 de outubro.

 

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 pelo período de até 18 meses.

 

Mais informações podem ser obtidas no e-mail pibid.ufcg@gmail.com.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pibid
Fim do conteúdo da página