Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica a quarta chamada da lista de espera
Início do conteúdo da página
sisu 2019.2

UFCG publica a quarta chamada da lista de espera

Estão sendo convocados 229 candidatos

  • Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 10h30
imagem sem descrição.

Foi publicada na manhã desta terça-feira, dia 9, a quarta chamada da lista de espera no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para vagas remanescentes na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo convocados 229 candidatos.

 

Confira aqui a quarta chamada.

 

Cadastramento

 

O cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos convocados nesta quarta chamada deverá ser realizado na quinta, dia 11, e sexta, dia 12, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

 

Veja no edital toda a documentação necessária, procedimentos e cronograma.

 

Matrícula

 

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

 

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

 

Chamadas

 

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A quinta chamada está programada para o dia 16 de julho.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): sisu 2019.2
Fim do conteúdo da página