Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comprov disponibiliza painéis sobre os processos seletivos da UFCG
Início do conteúdo da página
Dinâmicos

Comprov disponibiliza painéis sobre os processos seletivos da UFCG

Usuários podem visualizar concorrência, ocupação dos cursos, perfil socioeconômico e desempenho dos estudantes, entre outras informações

  • Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 14h45

Visando aumentar a transparência dos dados e oferecer um panorama dos indicadores acadêmicos referentes a cada um dos processos seletivos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) está disponibilizando para consulta da comunidade acadêmica e externa painéis de monitoramento e indicadores educacionais.

 

Acesse aqui.

 

Os painéis dinâmicos contém dados como concorrência e ocupação dos cursos, perfil socioeconômico e desempenho dos estudantes matriculados, sendo possível a observação por campus, curso ou turno. Como os painéis são dinâmicos, alterações na base de dados poderão ser refletidas automaticamente nos dados divulgados.

 

Até o momento, já foram finalizados dados dos seguintes processos seletivos: Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.1), Ensino Médio 2022 e Ensino Técnico 2021 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), Licenciatura em Educação do Campo 2021 do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé, e Vagas Remanescentes 2020.2.

 

“Trata-se de um esforço da Comprov, por meio de sua Coordenação de Análises Estatísticas, tornando possível, por parte da gestão universitária, uma melhor compreensão, o planejamento e a implementação de melhorias gerais nos processos seletivos e no âmbito de seus cursos de graduação”, explica o presidente da Comprov, Carlos Costa.

 

(Ascom UFCG)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Dinâmicos
Fim do conteúdo da página