Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista dos suplentes do SiSU 2022.1 que devem assumir a vaga na UFCG
Início do conteúdo da página
seleção unificada

Divulgada lista dos suplentes do SiSU 2022.1 que devem assumir a vaga na UFCG

Matrícula em disciplinas deve ser realizada nessa sexta, dia 30. Procedimento online é obrigatório para assegurar a vaga

  • Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 14h47

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou a 1ª Chamada de Suplência (6ª chamada) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1.

 

Confira aqui.

 

Os convocados devem realizar a matrícula em disciplinas nesta sexta-feira, dia 30. O procedimento online é obrigatório e deve ser feito via Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). A não realização da matrícula em disciplinas implicará na perda do direito à vaga.

 

As coordenações de curso irão orientar os estudantes via e-mail. Em caso de dúvidas, acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

 

Após a matrícula em disciplinas, o início das aulas é imediato, uma vez que o Período Letivo 2022.1 teve início na última segunda-feira, dia 26.

 

Confira o Calendário Acadêmico do Período 2022.1.

 

2ª Chamada de Suplência

 

Em caso de vagas remanescentes, resultantes da desistência ou não realização da matrícula em disciplinas de candidatos convocados na 1ª Chamada de Suplência, será divulgada na próxima segunda-feira, dia 3, no site da Comprov, a 2ª Chamada de Suplência (7ª Chamada), com a matrícula em disciplinas dos classificados ocorrendo no dia 4.

 

Todas as publicações do SiSU 2022.1 na UFCG estão reunidas no site da Comprov. Acesse aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): seleção unificada
Fim do conteúdo da página