Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica Chamada Única da seleção para vagas remanescentes do SiSU 2022.1
Início do conteúdo da página
graduação

UFCG publica Chamada Única da seleção para vagas remanescentes do SiSU 2022.1

Classificados devem enviar documentação para cadastramento online nesta segunda e terça, dias 17 e 18

  • Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 08h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 17, a chamada única do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.1). Foram oferecidas 795 vagas (sendo 381 para ampla concorrência e 414 para vagas reservadas), em 69 cursos de graduação, nos sete campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

Confira aqui a Chamada Única.

 

Os candidatos classificados devem enviar documentação para cadastramento nesta segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de outubro, por meio de formulário online.

 

Os candidatos convocados para cadastramento, que já são alunos ativos da UFCG e que obtiveram aprovação e classificação para algum de seus cursos, além da documentação exigida conforme modalidade de vaga no edital, deverão anexar declaração de vínculo com a UFCG, sendo esta solicitada à coordenação do seu curso de origem.

 

A verificação da documentação por parte das coordenações dos cursos e a matrícula em disciplinas (ação conjunta entre o aluno e a coordenação de curso) acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro.

 

O início das aulas, após a matrícula em disciplinas, é imediato, já que as aulas do período 2022.1 já começaram no último dia 26 de setembro.

 

Dúvidas

 

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

 

Para tratar de questões relacionadas ao envio da documentação ou cadastramento online, o candidato deve enviar um ticket para o setor de suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), acessando este serviço em https://pre.ufcg.edu.br/suporte/.  

 

Dúvidas sobre a documentação podem ser retiradas com as coordenações de curso. No link é possível fazer a busca por curso e encontrar os contatos. Clique aqui.

 

Todos os detalhes e informações sobre o processo, bem como o edital, estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Veja aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): graduação
Fim do conteúdo da página