Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de apoio à participação de alunos da UFCG em eventos
assistência estudantil

Lançado edital de apoio à participação de alunos da UFCG em eventos

Serão concedidos auxílios para participação em eventos científicos, culturais e esportivos

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 15h30
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou edital de auxílio para participação de alunos de graduação e de ensino médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) em eventos científicos, culturais e esportivos. A universidade está disponibilizando R$ 200 mil, divididos entre o primeiro e segundo semestres, para financiar solicitações individuais e coletivas.

O apoio financeiro poderá ser concedido para custear passagem terrestre e/ou aérea, bem como taxa de inscrição, e cobrir despesas de hospedagem e alimentação. A solicitação deve ser feita ao Colegiado do Curso. Caso aprovado, o processo será encaminhado à Direção do Centro para análise e encaminhamento à PRAC.

As propostas já podem ser apresentadas a partir desta quinta-feira, dia 14, e até 30 dias antes do início do evento. Os formulários necessários para preparação das propostas se encontram na página do

Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no endereço https://www.sei.ufcg.edu.br

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

Confira também a Resolução Nº 03/2017, que dispõe sobre a concessão de apoio financeiro da UFCG para a participação de estudantes de graduação e do ensino médio em eventos.