Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado do Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação
Início do conteúdo da página
aetics

UFCG divulga resultado do Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação

Foram deferidos os pedidos de 95 estudantes para aquisição de equipamentos

  • Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 13h29
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta quarta-feira, dia 21, o resultado da Chamada de Interesse para Adesão e Inclusão no Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs), modalidade Equipamento. Foram deferidos os pedidos de 95 estudantes.

 

Confira aqui o resultado.

 

O estudante que teve sua inscrição “indeferida” terá o prazo de três dias úteis para encaminhar recurso, via processo eletrônico SEI/UFCG, ao Serviço Social/PRAC. Dúvidas devem ser tiradas através do e-mail servico.social@ufcg.edu.br.

 

Sobre o AETICs

 

A Chamada AETICs na modalidade Equipamento visa à promoção da inclusão digital, por meio da disponibilização do valor de R$ 900, em parcela única, a estudantes matriculados no Regime Acadêmico Extraordinário (RAE), que tenham sido classificados e não selecionados em editais da Assistência Estudantil da PRAC nos últimos dois anos. O benefício poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios e bolsas da UFCG. O estudante beneficiário deverá comprovar a efetiva utilização do auxílio.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): aetics
Fim do conteúdo da página