PRAC emite comunicado sobre tempo de análise de cadastro socioeconômico
Por conta do recesso de fim de ano e férias dos servidores, prazo de análise pode exceder os 25 dias úteis. Recomendação é que os alunos com cadastro em situação de pendência ou em análise façam sua inscrição no Processo Seletivo Unificado para Assistência Estudantil, cujas inscrições terminam dia 2 de janeiro
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu comunicado sobre o prazo de análise dos cadastros socioeconômicos enviados até 2 de dezembro. O procedimento é condição exigida para que o estudante possa concorrer aos auxílios e programas de Assistência Estudantil.
De acordo com o comunicado, por conta do período de recesso de fim de ano e as férias dos servidores, o tempo de análise dos processos de cadastramento socioeconômico pode exceder os 25 dias úteis, antes previsto em até 15 dias úteis.
Diante da situação, a PRAC orienta os estudantes que estejam com cadastro em situação de pendência ou em análise, que realizem sua inscrição na seleção do Processo Seletivo Unificado para ingresso nos auxílios e programas de Assistência Estudantil - Edital UFCG/PRAC/CGAE Nº 10/2024, cujas inscrições se encerram dia 2 de janeiro de 2025. No entanto, só serão homologados os cadastros com situação DEFERIDA até o dia 26 de janeiro de 2025, véspera do período de homologação das inscrições.
Confira aqui o comunicado.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais