Matrícula em disciplinas começa nesta terça na UFCG
De 7 a 9 de outubro, fazem os alunos veteranos. Dos ingressantes, feita de forma automática pela Pró-reitoria de Ensino, no dia 13 . As aulas começam dia 16
Tem início nesta terça-feira, dia 7, a matrícula em disciplinas no período 2025.2 dos alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O procedimento deve ser feito pelos veteranos até 9 de outubro por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
No canal do Setor de Tecnologia da Informação (STI), no Youtube, têm tutoriais de como o estudante pode solicitar a matrícula em disciplinas no SIGAA. Assista aqui.
E no Portal da Pró-reitoria de Ensino (PRE) também estão disponibilizados materiais com orientações sobre o processo. Acesse aqui.
Alunos ingressantes
A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes será realizada de forma automática pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) no dia 13 de outubro. Em seguida, os alunos poderão conferir em quais componentes curriculares estão matriculados por meio do SIGAA.
Os candidatos devidamente cadastrados receberão de suas coordenações de curso, por e-mail, orientações referentes às matrículas.
Em caso de dúvidas, o alunos deve entrar em contato com a coordenação de seu curso. Veja aqui os contatos.
O início das aulas do Período Letivo 2025.2 está programado para o dia 16 de outubro.
Confira aqui o Calendário Acadêmico 2025.2.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais