Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ativação de usuários externos para uso do SEI será online
Início do conteúdo da página
protocolo

Ativação de usuários externos para uso do SEI será online

Medida foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus

 

  • Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 14h08

 

Em virtude da pandemia de coronavirus (COVID-19) e adotando recomendações das autoridades de saúde, a Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRGAF) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) modificou o procedimento para ativação de usuários externos no módulo de peticionamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), passando a ser totalmente online.

 

Para realizar o cadastro, o usuário deve acessar a página do Peticionamento Eletrônico e preencher o Formulário Eletrônico do SEI. O usuário irá receber um e-mail automático com instruções pata digitalizar os documentos necessários, que devem estar em PDF/A, OCR ativado e com 300dpi de resolução. Os documentos devem ser encaminhados em PDF, como anexo, para o e-mail protocolo.sei@ufcg.edu.br, identificando o assunto da seguinte forma: "Cadastro de Usuário Externo no SEI / Cidade de domicílio - UF".

 

O Protocolo Geral fará encaminhamento para os protocolos setoriais que ficarão responsáveis pela verificação da documentação e encaminhamento para o SEI realizar a ativação.

 

Caso o usuário não disponha de meios para realizar a digitalização dos documentos necessários para liberação do seu cadastro como usuário externo, poderá, excepcionalmente, dirigir-se ao setor de protocolo munido dos documentos originais e cópias que deverão ser digitalizados para a geração do processo.

 

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o Suporte SEI através do e-mail sei@ufcg.edu.br

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): protocolo
Fim do conteúdo da página