Ativação de usuários externos para uso do SEI será online
Medida foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus
Em virtude da pandemia de coronavirus (COVID-19) e adotando recomendações das autoridades de saúde, a Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRGAF) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) modificou o procedimento para ativação de usuários externos no módulo de peticionamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), passando a ser totalmente online.
Para realizar o cadastro, o usuário deve acessar a página do Peticionamento Eletrônico e preencher o Formulário Eletrônico do SEI. O usuário irá receber um e-mail automático com instruções pata digitalizar os documentos necessários, que devem estar em PDF/A, OCR ativado e com 300dpi de resolução. Os documentos devem ser encaminhados em PDF, como anexo, para o e-mail protocolo.sei@ufcg.edu.br, identificando o assunto da seguinte forma: "Cadastro de Usuário Externo no SEI / Cidade de domicílio - UF".
O Protocolo Geral fará encaminhamento para os protocolos setoriais que ficarão responsáveis pela verificação da documentação e encaminhamento para o SEI realizar a ativação.
Caso o usuário não disponha de meios para realizar a digitalização dos documentos necessários para liberação do seu cadastro como usuário externo, poderá, excepcionalmente, dirigir-se ao setor de protocolo munido dos documentos originais e cópias que deverão ser digitalizados para a geração do processo.
Outras informações podem ser obtidas diretamente com o Suporte SEI através do e-mail sei@ufcg.edu.br
(Ascom UFCG)
Redes Sociais