Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa da UFCG abre inscrições para novos integrantes
Miroslav Milovic

Grupo de Pesquisa da UFCG abre inscrições para novos integrantes

Inscrições estão abertas até o próximo dia 20

• Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 08h11

Estão abertas até o próximo dia 20 as inscrições de novos membros pesquisadores no Grupo de Pesquisa Miroslav Milovic, que atua no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa.

O grupo, coordenado pela professora Rose Dayanne, é cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e promove estudos interdisciplinares nas áreas de Filosofia Política, Direito e Psicanálise e conta com a participação de pesquisadores da Paraíba, Acre, Brasília, Paraná e Pernambuco.

Os encontros ocorrem na modalidade virtual e os estudantes obtêm certificado de participação ao final do semestre.

As inscrições estão sendo realizadas por meio de formulário eletrônico.

Veja aqui o Espelho do grupo na página do CNPq.

Miroslav Milovic

Professor titular da Faculdade de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Metafísica da Universidade de Brasília (UnB), Miroslav Milovic nasceu na Iugoslávia, em 1955. Era graduado pela Faculdade de Filosofia de Belgrado (1978), doutor em Estado em Filosofia pela Universidade de Paris IV (Paris-Sorbonne) (1990) e doutor em Filosofia pela Universidade de Frankfurt (Johann-Wolfgang-Goethe) (1987). Antes de vir para o Brasil, lecionou Filosofia na Iugoslávia, Turquia, Espanha e Japão. Faleceu em 2021, em Recife, PE.

Assunto(s): Miroslav Milovic