Página inicial > Últimas Notícias > HUAC adota medidas restritivas devido ao aumento de casos de Covid-19 e síndromes gripais
prevenção

Medidas estão detalhadas em ofício publicado nesta quinta-feira, dia 4

• Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 15h18
imagem sem descrição.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) está adotando medidas restritivas e preventivas para o enfrentamento dos novos casos de Covid-19 dos últimos dias, além do aumento do número de pacientes com síndromes gripais e de síndrome respiratória aguda grave.

A Unidade Hospitalar emitiu um ofício, com validade de 14 dias, tendo o início a partir desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, às 19h, retornando a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais em todas as áreas assistenciais (inclusive ambulatórios), a limitação da presença de acompanhantes às situações previstas em lei, a suspensão das visitas a pacientes internados em enfermaria e a permissão de apenas um visitante por dia aos pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O HUAC integra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e faz parte da Rede Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares)

Veja os detalhes no ofício publicado pela superintendência do HUAC.

(Coordenação de Comunicação Social/Ebserh)

Assunto(s): prevenção