Página inicial > Últimas Notícias > HUAC abre processos seletivos para chefias de quatro unidades internas
saúde

HUAC abre processos seletivos para chefias de quatro unidades internas

Podem participar empregados da Ebserh de todas as filiais, servidores lotados no HUAC, servidores efetivos da UFCG e da esfera federal

• Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 11h09
imagem sem descrição.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com processo seletivo aberto para chefias de quatro unidades: Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Unidade de Cirurgia e Anestesia, Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente e Unidade de Diagnóstico por Imagem e Diagnósticos Especializados.

Podem participar empregados da Ebserh de todas as filiais, servidores lotados no HUAC, servidores da UFCG e servidores ou empregados públicos efetivos da esfera federal.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: análise curricular e entrevista. Ambas possuem caráter eliminatório e classificatório.

A seleção é realizada conforme a Norma SEI nº 02/2022/DGP-Ebserh, que dispõe sobre critérios e procedimentos a serem aplicados para seleção das funções gratificadas e cargos comissionados, no âmbito da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Gratificações

Para os cargos em comissão ou Funções Gratificadas exercidas por empregado efetivo da Rede Ebserh, servidor ou empregado público cedido, poderá ser percebido o salário fixado para o cargos em comissão ou Função Gratificada, integralmente e não acumulável com o salário de origem, ou a remuneração do cargo ou emprego de origem com acréscimo de 60% do salário correspondente ao cargo ou função exercida na Ebserh.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: comise.huac@ebserh.gov.br

Confira as vagas, período de inscrições e respectivos editais:

Chefe da Unidade de Terapia Intensiva Adulto
Inscrições: prorrogadas até 28 de abril de 2024.

Chefe da Unidade de Cirurgia e Anestesia
Inscrições: até 1º de maio de 2024.

Chefe da Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente
Inscrições: até 12 de maio de 2024.

Chefe da Unidade de Diagnóstico por Imagem e Diagnósticos Especializados
Inscrições: prorrogadas até 12 de maio de 2024.
Acesse o edital

(Coordenação de Comunicação Social/Ebserh)

Assunto(s): saúde