Página inicial > Em dia > Ex-aluno da UFCG ministra oficina de design de apresentação no PowerPoint
sebrae

Ex-aluno da UFCG ministra oficina de design de apresentação no PowerPoint

Atividade acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Sebrae, em Campina Grande

Acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Sebrae, em Campina Grande, a Oficina design de apresentação no PowerPoint, que será ministrada por Lucas Teixeira, ex-aluno de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e que atualmente trabalha com educação empreendedora.

A oficina é voltada para estudantes e profissionais que trabalhem com apresentações e queiram aprender de maneira simples técnicas para desenvolver slides mais criativos.

Na ocasião, serão abordados os três pilares da boa apresentação: roteiro, design e oratória. Também serão apresentados os princípios básicos do design e ferramentas do PowerPoint.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet através do link https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037848

Assunto(s): sebrae