Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para novos alunos na Unidade Acadêmica de Educação Infantil
uaei

UFCG abre vagas para novos alunos na Unidade Acadêmica de Educação Infantil

Inscrições vão de 17 a 25 de julho. São ofertadas cinco vagas para crianças de 4 anos

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 12h00
imagem sem descrição.

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou edital para seleção de alunos novatos no segundo semestre. São oferecidas cinco vagas no turno da manhã para crianças com 4 anos completos até o dia 31 de março de 2019. A seleção é aberta à comunidade em geral e feita por meio de sorteio.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da UAEI, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, será exigida cópia da certidão de nascimento da criança, acompanhada do documento original. O sorteio acontecerá no dia 26 de julho, às 10h, na UAEI.

A matrícula dos selecionados acontece nos dias 30 e 31 de julho. Serão necessárias duas fotos 3x4 e cópias da certidão de nascimento e do cartão de vacina atualizado da criança, além de comprovante de residência em nome dos pais.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2101.1417 e 2101.1012.

Confira o edital.

Assunto(s): uaei