Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de discurso discente de Colação de Grau inscreve até sexta-feira
Início do conteúdo da página
campus cuité

Seleção de discurso discente de Colação de Grau inscreve até sexta-feira

Poderão participar alunos concluintes do Centro de Educação e Saúde (CES)

  • Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 16h06

Terminam na próxima sexta-feira, dia 19, as inscrições do Processo de Seleção do Discurso Discente da Solenidade de Colação de Grau do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Poderão participar alunos concluintes do período 2019.1 dos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Física, Matemática, Nutrição e Química.

 

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, disponível em https://form.jotformz.com/91914883003659. No ato da inscrição, o candidato deve anexar o texto, com tamanho máximo de 2 MB.

 

Orientações

 

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes.

 

O texto deve ter, no máximo, 3 páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens: Superior: 2,5 cm, Inferior: 2 cm, Lateral esquerda e direita: 3 cm

 

Resultado

 

O resultado será publicado dia 29 de julho no site do CES - http://www.ces.ufcg.edu.br/. O aluno, cujo texto for selecionado, será comunicado também por e-mail.

 

Acesse edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus cuité
Fim do conteúdo da página