Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre produção de vídeo para ensino de Libras acontece nesta quarta na UFCG
centro de humanidades

Atividade será realizada às 08h30min no campus Campina Grande

• Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 15h37

Acontece nesta quarta-feira, dia 17, às 08h30min, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra “Produção de vídeo para o ensino de Libras numa abordagem comunicativa: desafios e possibilidades”, a ser ministrada pela professora Tatiana Bolivar Lebedeff, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

O evento aconteceria na tarde desta terça-feira, mas foi remarcado. A atividade é uma realização do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino.

Para mais informações, acesse: http://posle.ufcg.edu.br

Assunto(s): centro de humanidades