Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para VII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária
Início do conteúdo da página
campus patos

Inscrições abertas para VII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Evento acontece de 18 a 21 de setembro

  • Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 15h39

Estão abertas as inscrições para a VII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizada de 18 a 21 de setembro no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos.

 

O objetivo do evento, que está sendo realizado pela turma do período 2015.2, é proporcionar o máximo de experiência, conhecimento científico e interação entre graduandos e profissionais da área, mostrando as novidades que estão acontecendo na Medicina Veterinária.

 

O prazo para submissão de trabalhos vai até 19 de agosto. As normas estão disponíveis no link. Clique aqui.

 

Além de palestras, o evento contará com minicursos sobre  os Aspectos anatômicos, fisiológicos e semiológicos das afecções oculares em pequenos animais; Medicina veterinária integrativa na Clínica de Pequenos Animais - Ozonioterapia, terapia quântica, acupuntura, florais de Bach e Reike; Clínica de pets não-convencionais; Introdução à Falcoaria; Sorologia aplicada ao diagnóstico de doenças infecciosas de pequenos ruminantes; Boas práticas na vacinação de bovinos e Crioperservação em sêmen de equinos.

 

Os interessados poderão se inscrever apenas nas palestras ou no pacote palestras mais minicursos. As taxas variam de R$ 85 a R$ 115, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra e quais os tipos de atividades que vai participar.

 

Para mais detalhes, acompanhe a rede social do evento: https://www.instagram.com/samevufcg/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus patos
Fim do conteúdo da página