Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Cuidados com a Pele promove capacitações
huac

Comissão de Cuidados com a Pele promove capacitações

Os treinamentos vão acontecer nos dias 22 e 23 de julho

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 08h52

A Comissão de Cuidados com a Pele do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e à Rede Ebserh, promove mensalmente capacitações e treinamentos voltados para os servidores do hospital. Neste mês, profissionais de enfermagem (técnicos de enfermagem e enfermeiros) e estudantes do curso de Enfermagem da UFCG que estão estagiando no HUAC no período de 2019.2 poderão participar da capacitação sobre desbridamento e controle de infecção. Já os cirurgiões e residentes terão a chance de participar do treinamento sobre tratamento de infecção de ferida operatória.

A capacitação sobre desbridamento e controle de infecção está com as inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 19, e podem ser realizadas na Divisão de Enfermagem do HUAC. O evento será divido em duas turmas: a primeira acontecerá no dia 22 de julho e a segunda, no dia 23. Ambas das 14h às 18h, no auditório Dr. Everaldo Lopes.

Já a capacitação sobre tratamento de infecção de ferida operatória vai ser realizada no dia 23 de julho, das 9h às 11h, também no auditório do hospital universitário.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): huac