Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para novos alunos da Unidade de Educação Infantil terminam quinta-feira
uaei

São ofertadas cinco vagas para crianças de 4 anos

• Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 16h17

Terminam na próxima quinta-feira, dia 25, as inscrições de alunos novatos para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São oferecidas cinco vagas no turno da manhã para crianças com 4 anos completos até o dia 31 de março de 2019. A seleção é aberta à comunidade em geral e feita por meio de sorteio.

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria da UAEI, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, será exigida cópia da certidão de nascimento da criança, acompanhada do documento original. O sorteio acontecerá no dia 26 de julho, às 10h, na UAEI.

A matrícula dos selecionados acontece nos dias 30 e 31 de julho. Serão necessárias duas fotos 3x4 e cópias da certidão de nascimento e do cartão de vacina atualizado da criança, além de comprovante de residência em nome dos pais.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2101.1417 e 2101.1012.

Confira o edital.

Assunto(s): uaei