Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de discurso de colação de grau seguem até segunda, 29
Início do conteúdo da página
campus cuité

Inscrições para seleção de discurso de colação de grau seguem até segunda, 29

Poderão participar alunos concluintes do Centro de Educação e Saúde (CES)

  • Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 09h37

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 29, as inscrições do processo seletivo de discurso discente de colação de grau do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Poderão participar alunos concluintes do período 2019.1 dos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Física, Matemática, Nutrição e Química.

 

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível em https://form.jotformz.com/91914883003659. No ato da inscrição, o candidato deve anexar o texto, em no máximo três páginas e tamanho de até 2 MB.

  

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes.

   

O resultado será publicado no site do CES - http://www.ces.ufcg.edu.br/. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por e-mail.

 

Acesse edital.

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): campus cuité
Fim do conteúdo da página