Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cadastramento dos classificados na 6ª chamada termina nesta sexta, 26
Início do conteúdo da página
sisu 2019.2

Cadastramento dos classificados na 6ª chamada termina nesta sexta, 26

Procedimento obrigatório deve ser realizado nesta quinta e sexta-feira, nas coordenações de curso

  • Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 10h12

Termina nesta sexta-feira, dia 26, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos classificados na 6ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019.2).

 

Confira a sexta chamada.

 

Os 74 candidatos convocados devem realizar o cadastramento nesta quinta ou sexta-feira, dias 25 e 26, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e realizado na coordenação do curso para o qual o candidatos foi classificado.

 

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também nas coordenações de curso. As aulas do período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

 

Veja o edital do processo seletivo com toda a documentação necessária para realizar os procedimentos.

 

Sétima e última chamada

 

A sétima e última chamada da lista de espera do SiSU 2019.2 será divulgada no dia 2 de agosto. Nela, serão convocados os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso/ demanda escolhido.

 

Dessa forma, haverá convocação de candidatos classificados (denominação para convocados dentro do limite das vagas disponíveis para cada curso) e suplentes (denominação para convocados além do limite de vagas ofertadas).

 

Os candidatos suplentes deverão comparecer para cadastramento (registro acadêmico), no dia 6 de agosto, para que sejam habilitados a concorrer a vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado na sexta chamada ou desistência de outros candidatos até às 17 horas do dia 30 de julho de 2019.

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): sisu 2019.2
Fim do conteúdo da página