Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá Encontro de Formação da Educação infantil
Início do conteúdo da página
base curricular

UFCG promoverá Encontro de Formação da Educação infantil

Tema será a base comum curricular. Evento acontece sábado, dia 27, em São João do Cariri

  • Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 16h00

Acontecerá neste sábado, dia  27, a partir das 8h30min, na Escola Tertuliano de Brito em São João do Cariri (PB),  o Primeiro Encontro de Formação do Polo 1 da Educação Infantil (São João do Cariri, Parari e Serra Branca), tendo como tema “Base Comum Curricular da Educação Infantil: é preciso conhecer para atuar”.

 

O evento terá como participantes das discussões o titular da Secretaria Municipal de Educação de São João do Cariri, coordenadores pedagógicos e professores da Educação Infantil dos municípios de Parari, Serra Branca, São João do Cariri e Santo André.

 

Participarão como mediadoras, as professoras da UFCG, Kátia Patrício Benevides Campos, Wanessa Maciel Ferreira da Silva e Elaine Tayse de Sousa.

 

A organização do evento é do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação do Campo, Formação de Professores/as e Práticas Pedagógicas (Nupeforp), da Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé, das unidades acadêmicas de Educação (UAEd) e Educação Intantil (UAEI) do Centro de Humanidades (CH), campus sede,  da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex/UFCG) e da Secretaria de Educação do Município de São João do Cariri.

 

(Assimp CDSA/UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): base curricular
Fim do conteúdo da página