Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para especialização em Ecologia e Educação Ambiental da UFCG inscreve até sexta, 2
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Seleção para especialização em Ecologia e Educação Ambiental da UFCG inscreve até sexta, 2

São ofertadas 17 vagas remanescentes para o campus Patos

  • Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 10h53

Terminam na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, as inscrições na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para a seleção destinada ao preenchimento de vagas remanescentes do curso de especialização em Ecologia e Educação Ambiental (PPGEEA). São ofertadas 17 vagas para o campus Patos.

 

Podem participar da seleção, candidatos que tenham concluído curso de graduação de licenciatura ou bacharelado reconhecido ou revalidados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

As inscrições são realizadas em duas etapas obrigatórias: preenchimento de formulário online (disponível no link) e inscrição presencial no Protocolo Setorial do campus Patos. A etapa presencial poderá ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por procurador. Não será cobrada taxa.

 

A seleção será realizada por meio de prova escrita, a ser aplicada no dia 8 de agosto; entrevista; e avaliação de Currículo Lattes. O resultado final será divulgado até o dia 14 de agosto.

 

Confira o edital.

 

Pós-Graduação

 

O curso de especialização em Ecologia e Educação Ambiental da UFCG terá duração de 14 meses, a partir de agosto, com disciplinas ministradas semanalmente às sextas (noite) e sábados (manhã e tarde). Esta é a terceira turma do curso, que já formou 34 especialistas na área.

 

Mais informações podem ser obtidas na página ou pelo telefone (83) 3511.3045.

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página