Página inicial > Últimas Notícias > Palestras marcam os cinco anos do Programa de Pós-graduação em Design da UFCG
ppgd

Palestras marcam os cinco anos do Programa de Pós-graduação em Design da UFCG

• Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h30

Em comemoração aos seus cinco de criação, o Programa de Pós-graduação em Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover, no próximo dia 8 de agosto, a realização de duas palestras com pesquisadores internacionais.

Evocando emoções no design de objetos será o tema abordado pelo Dr. Bernardo Providência, enquanto que a Dra. Karolina Celi Bezerra fará palestra intitulada Sistema mecatrônico para auxílio nos cuidados continuados de pessoas acamadas.

As palestras, abertas ao público, serão proferidas a partir das 14h, no auditório do Centro de Humanidades, Bloco BC2 (em frente à UAEI). As vagas são limitadas. Os interessados devem ligar para 2101.1134 ou 2101.1135 (coordenação do Programa de Pós-Graduação em Design) e informar nome e telefone.

Convidados

Bernardo Providência é mestre em Design e Marketing pela Universidade do Minho, Portugal, e em Business Innovation and Technology Management pela Universidade do Girona, Espanha, e doutor pela Universidade de Girona.  É professor da Escola de Arquitetura da Universidade do Minho.

Karolina Celi é graduada em Design pela UFCG, mestre em Design pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, em Portugal, e doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade do Minho.

Assunto(s): ppgd