Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas vagas para bolsistas de pós-doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais
Início do conteúdo da página
cct

Abertas vagas para bolsistas de pós-doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais

 Inscrições serão realizadas de 5 a 16 de agosto

  • Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 14h35

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 5 a 16 de agosto as inscrições para seleção de dois bolsistas de pós-doutoramento do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat). O valor da bolsa é de R$ 4.100,00.

 

As vagas são para pesquisas nas áreas de Nanotecnologia Aplicada a Produção de Nanofibras Poliméricas e de Óxidos Cerâmicos e Tecnologia de Argilas aplicada a Cerâmicas Avançadas. Exige-se que os candidatos tenham teses de doutorado nas áreas da seleção e graduação em Química, Física ou Engenharias.

 

Podem participar do processo os candidatos:

 

- Portadores de diploma de doutorado, ou de certificado de conclusão, ou declaração do Programa de Pós-Graduação de que estejam aptos a obter o Certificado de Conclusão/ou Diploma até 09 de setembro de 2019, de acordo com os Prazos do Edital de Seleção;
- Com perfil que atenda os requisitos das vagas, tal como apresentado no quadro abaixo;
- Não aposentados nem em situação equiparada;
- Que tenham publicado ao menos um artigo técnico-científico em periódico classificado como Qualis A1 nas Engenharias II da CAPES nos últimos cinco anos (de 2014 até a data atual), com a devida comprovação anexa no processo de inscrição.

 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de pós-graduação, localizada no Bloco CL, campus sede, das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. Também serão aceitas inscrições via Correios.

 

A seleção dos candidatos será feita com base na documentação entregue pelo candidato.

 

O resultado provisório está previsto para ser publicado até 23 de agosto. O final (após análise dos recursos), até 30 de agosto.

 

Confira o edital.

 

(Ascom CCT/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cct
Fim do conteúdo da página