Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 275 vagas para programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
período 2019.2

UFCG oferta 275 vagas para programas de Assistência Estudantil

 Vagas são para os programas de auxílio moradia, residência e restaurante universitários dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal

  • Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 15h00
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou o edital unificado para ingresso nos programas de Assistência Estudantil, período 2019.2. Ao todo, são ofertadas 275 vagas, distribuídas entre os programas de auxílio moradia, residência (masculina e feminina) e restaurante universitários dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

 

Entre os requisitos para participar dos programas, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG, possuir renda per capita familiar menor ou igual a um e meio salário mínimo - entendendo-se por renda mensal per capita o valor bruto dos rendimentos da família, dividido pelo número de dependentes -, entre outros.

 

As inscrições acontecem de 06 a 15 de agosto nos seguintes locais: em Campina Grande, no Setor de Serviço Social; em Cajazeiras, na Coordenação de Apoio Estudantil; em Cuité e em Patos, no Protocolo Setorial; e em Pombal, na Sala de Assistência Estudantil.

 

Toda documentação necessária para participar da seleção encontra-se no edital.

 

Acesse aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): período 2019.2
Fim do conteúdo da página