Página inicial > Últimas Notícias > HUAC recepciona os novos funcionários
hospital universitário

HUAC recepciona os novos funcionários

O evento de integração contou com a presença da gestão do hospital universitário

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 11h05

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, ocorreu o evento de integração dos novos funcionários, aprovados em concurso público, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Rede Ebserh. O momento de acolhimento e elucidações sobre os deveres e direitos dos profissionais aconteceu no auditório Dr. Everaldo Lopes.

“Meu sonho atual é tornar esse hospital o melhor de Campina Grande. Quero que os pacientes saiam daqui satisfeitos com o atendimento, mas também quero que os funcionários se sintam felizes aqui”. Foi assim que o superintendente Homero Rodrigues deu suas boas-vindas aos novos contratados. Na ocasião, ele também lembrou um pouco da história do hospital, frisando que, em 2020, o HUAC completa 70 anos.

O evento foi coordenado pela Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Joelma Gadelha, que fez questão de destacar a importância dos recém-chegados para a instituição. Em continuidade, foi ministrada a palestra sobre as boas práticas de biossegurança, pela enfermeira do trabalho Jéssica Diniz. A psicóloga Marina Furtado também esteve presente, explicando sobre a capacitação e avaliação de desempenho.

Dentre os profissionais aprovados no concurso, que assinaram o contrato ontem (01) com o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), estão: advogados, assistentes administrativos, assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, médicos, técnicos em enfermagem e técnicos em farmácia.

(Ascom HUAC/UFCG)