Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições de trabalhos no 10º Festival Universitário de Inverno
campus cuité

Prorrogadas inscrições de trabalhos no 10º Festival Universitário de Inverno

Interessados deverão enviar seus trabalhos até quinta-feira, dia 8

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h15

Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, as inscrições para submissão dos trabalhos científicos que serão apresentados durante a programação acadêmica do 10º Festival Universitário de Inverno (FUI), de Cuité. Podem inscrever trabalhos profissionais e graduandos, desde que seja com orientação de profissionais ou docentes.

Os interessados deverão encaminhar os trabalhos para o endereço http://www.fui.ces.ufcg.edu.br, através do link ‘Submeta Seu Trabalho’. O autor deverá está logado no seu e-mail para efetuar o envio. Acesse aqui as normas para a submissão de trabalhos.

As apresentações serão voltadas para os seguintes Grupos de Trabalhos (GTs): Integralidade em Saúde; Meio Ambiente; Formação de professores; Práticas Integrativas e Complementares e saberes populares; Educação e Ciência na discussão sobre currículo; Relatos e experiências em educação; Relatos de experiência e pesquisa em Saúde e Ciências Humanas e Sociais; Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Os trabalhos aceitos serão divulgados no dia 15 de agosto. Já a divulgação dos locais das apresentações será no dia 20 de agosto.

O 10ª FUI acontecerá de 26 de agosto e 1º de setembro.

(Ascom CES/UFCG)

Assunto(s): campus cuité