Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o mestrado em Administração da UFCG
Início do conteúdo da página
centro de humanidades

Abertas inscrições para o mestrado em Administração da UFCG

 São ofertadas 25 vagas. Inscrições seguem até o dia 12

  • Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h20

Foram abertas nesta terça-feira, dia 6, as inscrições para a seleção de candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 25 vagas para o mestrado acadêmico, com aulas no campus sede. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 12.

 

O programa possui área de concentração em Gestão Social e Ambiental e as seguintes linhas de pesquisa: Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade; e Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.

 

As inscrições presenciais serão realizadas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco BC2 do Centro de Humanidades (CH), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Também serão aceitas inscrições via Sedex. Quem optar por fazer a inscrição pelos Correios deverá encaminhar o comprovante de envio, juntamente com toda documentação exigida em edital digitalizada e em formato PDF, para o seguinte endereço de e-mail sec.mestrado.adm@ufcg.edu.br.

 

A seleção será composta por prova escrita, entrevista, defesa do projeto de dissertação e avaliação do currículo Lattes.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do PPGA, pelo telefone (83) 2101.1205.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): centro de humanidades
Fim do conteúdo da página