Página inicial > Últimas Notícias > UFCG sediará cerimônia regional de premiação da OBMEP na próxima sexta
olimpíada de matemática

UFCG sediará cerimônia regional de premiação da OBMEP na próxima sexta

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 12h20

A Universidade Federal de Campina Grande sediará, na próxima sexta-feira, dia 9, a Cerimônia Regional de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. O evento acontecerá no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, a partir das 15h.

Na oportunidade, serão entregues os prêmios referentes à OBMEP 2018 a alunos medalhistas, professores e escolas premiadas.

A cerimônia nacional aconteceu no mês passado. Três estudantes paraibanos foram premiados com a medalha de ouro: Michel Diniz Medeiros (representante do município de Junco do Seridó), Lucas de Sousa Vieira (Pombal) e Leonardo Lima Silva (João Pessoa).

(Ascom CCT/UFCG)