Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do curso de Libras para servidores da UFCG seguem até sábado
Início do conteúdo da página
srh

Inscrições do curso de Libras para servidores da UFCG seguem até sábado

São ofertadas 30 vagas

  • Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 12h00

Terminam no próximo sábado, dia 10, as inscrições para o curso de capacitação em Libras - Módulos I e II - Criando Comunicadores, voltado para servidores, funcionários temporários e terceirizados da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A capacitação é gratuita e promovida pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP). Estão sendo ofertadas 30 vagas.

 

As inscrições são feitas neste link. O curso terá uma carga horária de 120 horas/aula e será ministrado pela professora Millena Seventh da Costa Ramalho, no período de 13 de agosto a 21 de novembro. A escolaridade mínima exigida para participação é o nível médio completo.  

 

A capacitação tem por objetivo proporcionar habilidades comunicativas em Língua Brasileira de Sinais (Libras) no âmbito universitário, em níveis básico e pré-intermediário, através de situações contextualizadas de uso desta língua. As aulas serão divididas em teóricas e práticas e acontecerão às terças e quintas, das 14h às 18h, na Sala de Capacitação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), campus sede.

 

A lista dos classificados será divulgada no dia 11 de agosto. O servidor selecionado deverá apresentar, no primeiro dia de aula, autorização de liberação da chefia imediata para participação no curso.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1975.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): srh
Fim do conteúdo da página