Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Nutrição da UFCG seleciona bolsistas
Início do conteúdo da página
campus cuité

Grupo PET Nutrição da UFCG seleciona bolsistas

Inscrições são feitas até quinta, 15. Serão ofertadas três vagas para o Campus Cuité

  • Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 11h25

O Grupo de Educação Tutorial em Nutrição (PET Nutrição) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cuité, abriu edital de seleção de bolsistas. Estão sendo oferecidas três vagas. As inscrições seguem até quinta-feira, dia 15.

 

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado a partir do segundo período da graduação em Nutrição do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não ser bolsista de qualquer outro programa; não estar participando de estágio curricular; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa. 

 

É necessário, ainda, preencher pelo menos um dos quatro critérios específicos do edital: ter a residência da família em áreas de assentamento ou territórios rurais, ou em comunidades ribeirinhas, ou bairros periféricos ou áreas semelhantes; residir na residência universitária do CES; ter concluído o ensino médio em escola pública ou como bolsista de escola particular; ou possuir familiares de primeiro grau titulares de direito de qualquer programa social federal, estadual ou municipal.    

 

Os interessados deverão se dirigir ao Protocolo do CES, no horário das 8h às 20h, com formulário de inscrição preenchido e assinado, e a documentação relacionada em edital.

 

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 19 de agosto; e defesa de carta de intenções e entrevista, no dia 20. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto. As assinaturas dos termos de compromissos serão feitas no dia 27 de agosto.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus cuité
Fim do conteúdo da página