Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior da UFCG seleciona trainees e empresas para consultoria social
prospect

Empresa Júnior da UFCG seleciona trainees e empresas para consultoria social

Inscrições podem ser feitas até os dias 17 e 31 de agosto, respectivamente

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h28

A Prospect, Empresa Júnior de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para dois processos seletivos: Trainee 2019.2 e Consultoria Empresarial Social. As inscrições são realizadas no site https://linktr.ee/prospectej, até os próximos dias 17 e 31 de agosto, respectivamente.

Para participar da seleção de Trainee 2019.2, é preciso estar regularmente matriculado no curso de Administração da UFCG, com previsão de conclusão ao final ou após o segundo semestre deste ano. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponível no link e enviar RDM e currículo por e-mail. A seleção será feita em cinco etapas, de 19 a 23 de agosto: imersão; entrevistas individual e coletiva; e solução e apresentação de problemas de gestão de uma empresa.

Já para a seleção de Consultoria Empresarial Social, os interessados devem se encaixar na condição de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) e possuir sede física na cidade de Campina Grande. Os gestores que queiram participar e atenderem aos critérios, deverão preencher o formulário disponível no link. Serão selecionadas três empresas para consultoria empresarial gratuita, com duração média de 30 dias. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro.

Empresa Júnior

Criada em 1992, a Prospect é uma organização civil sem fins lucrativos formada e gerenciada exclusivamente por alunos do curso de Administração da UFCG. Em 27 anos de trajetória, já ajudou a capacitar diversos profissionais e contribuiu para a melhoria na gestão de dezenas de empresas paraibanas, com o desenvolvimento de consultorias organizacionais.

Assunto(s): prospect