Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca alunos beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil
prac

UFCG convoca alunos beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil

Estudantes devem comparecer entre os dias 19 e 23 de agosto, sob pena de perder o auxílio

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 15h28

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando estudantes beneficiários dos programas de Assistência Estudantil para comparecerem entre os dias 19 e 23 de agosto à sala de Psicologia, localizada no Bloco AB, campus sede, das 9h às 12h e das 16h às 19h.

Confira a lista.

Os convocados que não comparecerem ou não apresentarem justificativa prévia serão desligados dos programas a que estão vinculados e serão substituídos por estudantes que se encontram na lista de espera.

Assunto(s): prac