Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Fitoterapia abre vagas para voluntários
ccbs

Grupo PET Fitoterapia abre vagas para voluntários

Inscrições são para estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia e vão de 19 a 22 de agosto

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h35

O Grupo do Programa de Educação Tutorial Fitoterapia - Conexões de Saberes (PET-Fitoterapia), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu edital de seleção de voluntários (não bolsistas). Estão sendo ofertadas seis vagas para estudantes dos cursos de Enfermagem (duas), Medicina (uma) e Psicologia (três). As inscrições vão de 19 a 22 de agosto.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado do terceiro ao sexto períodos dos cursos em questão; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7; não ser bolsista de qualquer outro programa; não possuir vínculo empregatício; não ter sido integrante do Grupo PET-Fitoterapia; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão se dirigir à Assessoria de Pesquisa e Extensão do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, com ficha de inscrição preenchida e a documentação listada no edital.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita (eliminatória) e entrevista, nos dias 26 e 27 de agosto, respectivamente. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto, com assinaturas dos termos de compromisso no dia 5 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1421.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)