Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo em Sousa
ccjs

UFCG promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo em Sousa

Evento será realizado de 20 a 22 de agosto, no Auditório do CCJS

• Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h05

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, promove, de terça a quinta, dias 20, 21 e 22, o III Ciclo de Palestras 100% Intraempreendedor. O evento está com inscrições abertas e será realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), às 19h.

Esta terceira edição do evento trará exposições sobre Gestão Contábil, Fiscal e Tributária, Marketing Regional e Indústria Sustentável. Estão confirmadas palestras com o professor Teófilo Soares, diretor presidente do grupo TS7; o atleta Ronaldo Bonas, co-fundador do projeto Minha Campina; e o empresário Leonardo Teodoro, diretor da Macario Injetados e Embalagens Ltda. A carga horária total do evento é de 15h. Serão emitidos certificados aos participantes.

As inscrições antecipadas custam R$ 10 e estão sendo realizadas com alunos integrantes do Programa de Extensão “Empreendendo com Empreendedores”, no CCJS. O total arrecadado será revertido para o Grupo de Proteção e Defesa Animal (GPDA) do campus Sousa.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa de extensão no Instagram @empreendendocomempreendedores.

Assunto(s): ccjs