Página inicial > Últimas Notícias > Patos vai sediar Encontro de Ligas Acadêmicas de Odontologia do Sertão

Patos vai sediar Encontro de Ligas Acadêmicas de Odontologia do Sertão

Evento será realizado no dia 20 de setembro no auditório do Fórum Miguel Sátiro

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h15

A cidade de Patos vai sediar, no dia 20 de setembro, o I Encontro de Ligas Acadêmicas de Odontologia do Sertão da Paraíba, evento organizado pela turma do 7º período de Odontologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O objetivo é reunir as ligas acadêmicas de Diagnóstico Oral, Cirurgia, Endodontia, Dentística e Periodontia da UFCG e da UNIFIP em um momento de compartilhamento de vivências na prática clínica, bem como os conhecimentos específicos de suas áreas.

O evento será realizado no auditório do Fórum Miguel Sátiro, no centro de Patos, nos turnos manhã e tarde e disponibilizará de certificado de 8 horas para os alunos inscritos no evento. Palestrantes também receberão certificado de participação.

As inscrições serão realizadas presencialmente com os alunos do 7º período. Custam R$ 20 até o dia 7 de setembro e R$ 25, após esta data.

Assunto(s): evento