Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG disponibiliza locais de prova do concurso para servidores
Início do conteúdo da página
comprov

UFCG disponibiliza locais de prova do concurso para servidores

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro

  • Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h00
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia 21, os locais de prova do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da instituição. O certame está disponibilizando 86 vagas, distribuídas em 36 cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

 

Consulte aqui.

 

A aplicação da prova escrita objetiva será realizada no dia 15 de setembro, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, das 9h às 12h (horário local). A divulgação do resultado final para os cargos sem prova prática está marcada para o dia 22 de novembro.

 

De 30 a 31 de novembro, serão realizadas as prova práticas para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e de Revisor de Textos Braille.

 

Para o cargo de Técnico em Música-Viola, a prova prática será realizada em duas etapas: na primeira, o candidato deverá gravar e enviar/entregar, entre os dias 21 e 23 de outubro, a execução da peça de confronto, que servirá para a Banca Examinadora avaliar a performance do candidato. A execução deverá ser gravada com o som e a imagem do candidato. A segunda etapa da prova prática será presencial, nos dias 12 e 13 de novembro.

 

O resultado final para os cargos com Prova Prática sairá no dia 20 de dezembro.

 

Confira aqui todas as informações relativas ao concurso.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comprov
Fim do conteúdo da página