Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove Seminário Didático “Quebrando a Cabeça Divertidamente”
linguagem e ensino

UFCG promove Seminário Didático “Quebrando a Cabeça Divertidamente”

São oferecidas 25 vagas. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 15h40

Acontecerá no próximo dia 30 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Didático Quebrando a Cabeça Divertidamente, que será ministrado por Angela Paiva Dionísio, professora visitante do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE), que atua com pesquisas e projetos na área de multimodalidade de gêneros textuais desde 2001.

A atividade é voltada para alunos de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica. Na ocasião, serão desenvolvidas exercícios com quebra cabeças e tangram, com bases em orientações da neurociência, além de atividades com diversas linguagens com escrita e imagens voltadas para o ensino básico.

O Seminário será realizado das 14h às 17h na sala 5 da Unidade Acadêmica de Letras, campus sede. São oferecidas 25 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui.

Assunto(s): linguagem e ensino