Página inicial > Últimas Notícias > Cenário feminino nas energias renováveis será debatido na UFCG nesta sexta
wip day

Cenário feminino nas energias renováveis será debatido na UFCG nesta sexta

Atividade acontecerá às 13h no Centro de Engenharia Elétrica e Informática. A entrada é 1kg de alimento

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 15h48

O Capítulo Estudantil filiado ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos e a Sociedade de Engenharia Eletrotécnica (IEEE PES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 13h, o WIP Day - Café com potência, que vai abordar o cenário feminino atual nas energias renováveis e perspectivas para o futuro.

Foram convidadas para debater com os alunos engenheiras que atuam em empresas do ramo de energias renováveis, uma oportunidade para conhecer a participação das mulheres nessa área, bem como inspirar outras para atuar no segmento.

O evento será realizado no “Aquário” do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede. A entrada é 1kg de alimento.

Assunto(s): wip day