Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Veterinária organizam “banhaço” canino no campus Patos
cstr

Alunos de Veterinária organizam “banhaço” canino no campus Patos

Ação será realizada neste sábado, 24, e irá beneficiar cerca de 50 cães abandonados no local

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 12h00

Neste sábado, dia 24, alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irão realizar um “banhaço” nos cães abandonados no campus Patos. A ação terá início às 8h e é aberta a voluntários que queiram participar.

Os interessados devem comparecer ao local devidamente trajados, com roupas claras, chapéus e luvas. Os alunos também orientam levar protetor solar e pinça. O encontro de alunos e voluntários acontecerá na Praça Central do campus.

Na ocasião, será feita uma avaliação dos cães para verificar o estado de saúde dos mesmos e o possível encaminhamento para a realização de exames de sangue. A iniciativa irá beneficiar cerca de 50 cães que vivem no local.

Assunto(s): cstr