Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior da UFCG realiza minicurso de produção de destilado de milho
campus pombal

Empresa Júnior da UFCG realiza minicurso de produção de destilado de milho

São oferecidas 30 vagas

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 14h21

A Empresa Júnior de Consultoria de Alimentos (CONSUALI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará de 11 a 13 de setembro o minicurso “Produção de destilado de milho”. São oferecidas 30 vagas para a comunidade acadêmica e o público em geral.

O curso terá uma carga-horária de 16 horas e será ministrado pelo professor da UFCG, Adriano Sant’ana Silva.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria da CONSUALI, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal. No ato da inscrição será exigido documento de identidade e CPF. A taxa custa R$ 80 para profissionais e R$ 50 para estudantes. O valor dá direito a material e certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo email consuali.ufcg@gmail.com ou pelas redes sociais https://www.instagram.com/consuali.jr/

Assunto(s): campus pombal