Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá “Café com Psicologia” na programação do Setembro Amarelo
campus pombal

UFCG promoverá “Café com Psicologia” na programação do Setembro Amarelo

Evento aberto à comunidade acadêmica acontecerá no dia 3 de setembro

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 11h15

Como parte das atividades em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de valorização da vida e prevenção ao suicídio, o campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no dia 3 de setembro, o “Café com Psicologia”. O evento é aberto à comunidade acadêmica e será realizado às 9h, no Auditório do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA).

O bate-papo contará com a participação da psicóloga Cognitivo Comportamental Débora Amandio, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A profissional atua nas áreas Clínica, Educacional e de Saúde Mental. A ação é coordenada pela Divisão de Psicologia do campus Pombal, em parceria com os setores de Assistência Estudantil e o Restaurante Universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431-4014.

Assunto(s): campus pombal