Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Jornada Nacional de Línguas e Linguagens recebe trabalhos até 1° de setembro
Início do conteúdo da página
ch

IV Jornada Nacional de Línguas e Linguagens recebe trabalhos até 1° de setembro

 Evento acontecerá de 25 a 27 de setembro, no campus sede

  • Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 11h25

Os interessados em submeter trabalhos na IV Jornada Nacional de Línguas e Linguagens, que acontecerá de 25 a 27 de setembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), devem se apressar: o prazo termina no próximo dia 1° de setembro. O evento será realizado no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede, e é aberto ao público em geral.  

 

Com o tema “O Comportamento Humano e as Letras nos nossos dias”, esta quarta edição da jornada tem o objetivo de estimular reflexões e pesquisas sobre formação docente inicial e continuada de professores de língua, literatura e tradução, em diálogo com outras áreas/linguagens.

 

Na programação, haverá mesas redondas, conferências, oficinas, minicursos, além de apresentações culturais com a participação de representantes de diversas instituições e áreas, como Letras e Arte, Ciências Biológicas e da Saúde, e Exatas e Tecnológica.

 

As inscrições custam entre R$ 20 e R$ 50 e estão sendo realizadas no link. Serão emitidos certificados aos participantes. O evento é coordenado pelo Grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de Letras (PET Letras) da UFCG. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jornadalinguasufcg@gmail.com e na página https://www.facebook.com/petletrasufcg/ 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ch
Fim do conteúdo da página