Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG promovem oficinas de arte em parceria com projetos sociais
arte e mídia

Alunos da UFCG promovem oficinas de arte em parceria com projetos sociais

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h31

Alunos do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) participam nesta quinta, 29, e na sexta, 30, da oferta de oficinas de fotografia, vídeo, desenho de animação, pintura, figurino e colagens a jovens estudantes, em parceria com projetos sociais.

A ação desta quinta será realizada na escola Estadual Monte Carmelo, com a colaboração do projeto Muda Pedregal, das 13h30min às 17h. Na sexta, a parceira será com o projeto Vagalumes, com a realização de oficinas de pintura, colagens e construção de figurinos na Casa de Repouso para Idosos Colinas da Palmeira, das 14h30min às 16h30min.

De acordo com os organizadores, a ação integra as atividades da 19ª  Semana de Arte e Mídia (SAM), que neste ano comemora 20 anos do curso e acontecerá de 2 a 6 de setembro no campus da UFCG, bem como ocupando espaços artísticos da cidade.

Assunto(s): arte e mídia