Página inicial > Últimas Notícias > II Semana de Ciências Biológicas da UFCG está com inscrições abertas
cfp

II Semana de Ciências Biológicas da UFCG está com inscrições abertas

Evento acontecerá de 1º a 4 de outubro no campus Cajazeiras

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h45

Estão abertas as inscrições para a II Semana de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com o tema Desafios no Ensino e Pesquisa para Conservação da Biodiversidade, o evento será realizado de 1º a 4 de outubro no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

A proposta da Semana é promover um espaço de diálogo entre pesquisadores, educadores e estudantes das mais diversas áreas, fomentando a informação, Educação e discussão acerca das ações realizadas pelo homem e que atingem Biodiversidade brasileira. O objetivo é formar nas esferas acadêmica, social e política, agentes transformadores e conscientes sobre esta temática, apontando caminhos para amenizar o impacto humano nos ecossistemas.

A programação contará com palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos. O período para submissão de artigos vai até 20 de setembro.

Para informações e inscrições, acesse o site do evento: https://doity.com.br/ii-semana-de-ciencias-biologicas-da-ufcg/

Assunto(s): cfp