Página inicial > Últimas Notícias > Integrantes do curso de Meteorologia da UFCG participam de feira de profissões
semep

Integrantes do curso de Meteorologia da UFCG participam de feira de profissões

Evento foi realizado na última quarta, dia 28, no Espaço Cultural, em João Pessoa

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 16h26

Representantes do curso de Meteorologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estiveram na última quarta-feira, dia 28, participando de uma feira de profissões em João Pessoa, voltada para alunos de escolas públicas e privadas da Paraíba. O evento, que aconteceu no Espaço Cultural, foi organizado pelo Colégio Lourdinas da capital paraibana.

O XV Seminário e Exposição Sobre Profissões (SEMEP) visa expor aos jovens informações sobre a grade curricular, o que faz um profissional da área, mercado de trabalho, projetos e oportunidades que a formação universitária oferece, ajudando-os a escolher sua profissão com mais segurança.

Participaram da atividade o coordenador do curso de Meteorologia, Madson Tavares Silva, o técnico em Meteorologia, Hudson Ellen Alencar Menezes, e os alunos de graduação Edgleidson Lima Rodrigues e Renato Francisco Candido Lopes.

Assunto(s): semep