Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Arte e Mídia da UFCG comemora 20 anos de existência do curso
19ª SAM

Semana de Arte e Mídia da UFCG comemora 20 anos de existência do curso

Programação teve início nesta segunda, dia 2

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h21

Comemorando os 20 anos de existência do curso de bacharelado em Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), teve início nesta segunda-feira, dia 2, prosseguindo até a sexta-feira, dia 6, a 19ª Semana de Arte e Mídia (SAM), promovida por professores e estudantes do curso ministrado no campus sede.

Criada com o objetivo de recepcionar os alunos ingressantes e apresentá-los as diversas áreas de abrangência da graduação, a SAM tornou-se uma programação tradicional no calendário acadêmico do curso, oferecendo palestras, oficinas e mesas redondas referentes ao campo artístico.

Desde 2017, a Semana ultrapassou os muros da universidade e também passou a interagir com a comunidade campinense, ocupando escolas públicas e diversos espaços artísticos da cidade, bem como oferecendo programação gratuita e aberta a todos, incluindo atividades sobre Fotografia, Audiovisual, Teatro e Áudio.

Confira aqui a programação.

Assunto(s): 19ª SAM