Página inicial > Últimas Notícias > Campus Cajazeiras sedia V Edição dos Jogos Internos
esportes

Campus Cajazeiras sedia V Edição dos Jogos Internos

Competição conta com a participação de mais de 200 atletas nas modalidades futsal masculino e feminino, e voleibol misto

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h40

Começa logo mais, às 19h, e segue até sexta-feira, dia 6, a V Edição dos Jogos Internos do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A competição contará com mais de 200 atletas, distribuídos em 20 equipes, em três modalidades - Futsal masculino e feminino, e Voleibol misto.

O objetivo do evento, além de fazer parte das comemorações dos 40 anos do CFP, é integrar os alunos do campus.

A organização desta edição dos Jogos está sob o comando dos alunos Everton Leite, Higor Porfirio, Jardel Lopes e Alysson Cavalcanti, dos cursos de Física, História, Química e Enfermagem, respectivamente. O evento conta com apoio financeiro e suporte dos professores e da Direção do CFP.

Assunto(s): esportes